Home Destaque Tentativas de sequestro assustam Mulheres em Belém

Tentativas de sequestro assustam Mulheres em Belém

4 primeira leitura
0
6
969

Aconteceu ‘comigo’, ‘eu vi a moça correndo’, o ‘homem me segurou pelo braço’. As descrições aparecem em relatos de tentativas de sequestros que têm circulado em redes sociais e apavorado mulheres em diversas áreas de Belém do Pará.

O alerta feito por uma jovem no facebook repercutiu nas redes sociais “Meninas, tomem cuidado nessa parte da Alcindo Cacela com a Passagem Umariz. Tem um carro preto todo peliculado rodando por aqui. Estão sequestrando mulheres, tentando colocar dentro do carro à força”, afirma. Logo, o relato despertou o surgimentos de novas denúncias e têm assustado bastante as mulheres que andam principalmente sozinhas por esse perímetro que fica localizado no bairro da cremação.

De acordo com o relato, três conhecidas da denunciante passaram por situação semelhante na mesma semana e no mesmo local. O resultado só não foi pior porque as jovens conseguiram correr.

A jovem afirma ainda que o local estava movimentado no horário, por volta das 19h. “A sorte que ela estava na calçada e conseguiu correr, a outra eles chegaram por trás mas ela começou a revidar com ele. Só que um carro parou pra ajudar ela e ele saiu correndo”, contou.

Outras internautas aproveitaram para relatar no post situações parecidas sofridas por elas em Belém. “Aconteceu comigo terça agora pela manhã por volta das 7h40. Mas foi na Apinagés quase com a esquina do posto de saúde da Condor. Tinha ido levar minhas filhas no colégio. O carro é branco. O homem me segurou pelo braço, eu gritei é sai correndo pra parada de ônibus onde tinha um senhor”, relatou uma.

 

“Gente, tomem cuidado também com um táxi. O cara fica chamando mulheres pra dentro do carro, chega a parar até, e pra ele não importa se são idosas, jovens, mães com filhas, e até crianças. Fiquem atentas, presenciei isso, ele me chamou pra entrar no carro, não dei confiança. Ele seguiu e foi chamando as senhoras que estavam na parada, meninas que estavam saindo da escola, chamou uma mulher grávida e uma mãe com sua filhinha. O que esperar de um ser humano desse? Eu espero as piores coisas, então é melhor ficarmos atentas”, alertou outra.

Diante dos fatos, o ideal seria que as pessoas vitimas dessas tentativas registrassem um boletim de ocorrência no posto policial mais próximo do local do acontecido, para que medidas de segurança sejam tomadas nos pontos de maior ocorrência de tais incidentes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Edimano Monteiro Decor é eleita a Melhor Empresa de Decorações do Baixo Tocantins.

Foi eleita a Melhor Empresa de Decorações do Prêmio Dia Produções 2018 Quando o assunto é …