Home Entretenimento Televisão

Televisão

2 primeira leitura
Comentários desativados em Televisão
3
632
  • Mara Maravilha diz que SBT impediu sua volta para “A Fazenda”. A apresentadora do atual Fofocalizando diz que o convite foi feito, mas por questões contratuais não pode aceitar.
  • “Vai ser um fiasco!” Afirma Antônia Fontenelle sobre “O Outro Lado do Paraíso” nova trama global das 9.
  • Novo prédio do jornalismo da Record TV deve ficar pronto em 2019, projeto já foi aprovado.
  • Tom Cavalcante estará no filme de Sai de Baixo, o apresentador cada vez mais reaparece na Globo após uma longa temporada na Record e agora fora do ar na TV aberta.
  • Geraldo Luiz resiste há mais de ano a tentativa da Record TV de emplacar um programa seu nas noites da emissora, porém após os ensaios que foram feitos, tudo indica que em breve ele pode duplicar sua imagem na tela. Com forte apelo popular ele pode ser uma possibilidade de substituição de Gugu às quartas.
  • Após polêmica envolvendo Silvio Santos e Patrícia Abravanel nas redes sociais, Fernanda Lima está morando nos EUA afirma jornal, segundo O Globo, os filhos da apresentadora estão matriculados em escola local e Fernanda adiou gravações da nova temporada de Amor e Sexo que tem estreia prevista pra 2018, pra ficar mais tempo com a família em Los Angeles.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Entretenimento
Comentários estão fechados.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…