Home Geral Rayana Corrêa: a colecionadora de títulos Paraenses

Rayana Corrêa: a colecionadora de títulos Paraenses

10 primeira leitura
0
11
1,994

Dona de um carisma singular, uma beleza inconfundível e um Instagram com mais de 120 mil seguidores, Rayana Corrêa é destaque no seguimento da publicidade paraense. Em uma conversa exclusiva com a equipe do Portal do Dia, a musa conta sobre como tudo começou, sua percepção sobre seu reconhecimento, e seus planos para o futuro.

Mesmo antes já tendo títulos de concursos de beleza, até 2014 Rayana não tinha como prioridade a administração de suas redes sociais. A participação de um quadro no programa do Faustão – um Quiz de perguntas e respostas de conhecimentos – foi o estopim para o interesse da morena ao mundo virtual.
“Eu postava fotos no PROJAC, nos carrinhos… e começou a gerar curiosidade nas pessoas. Meus vídeos começaram a aparecer nas redes sociais, e eu fui chamada pra ser Musa do Paysandu. Ganhei o Musa do Parazão por votação na internet. Daí eu comecei a participar mais de eventos, me vestir melhor… e as meninas começaram a me perguntar de onde vinham minhas coisas. Eu sempre fui muito virada, ia no comercio pra comprar tudo baratinho, improvisava pra criar algo que eu queria, fazia uma produção pra um evento bem legal apenas comigo fazendo a maquiagem e o meu irmão o cabelo. Foi quando eu criei a hashtag #DicasdaRay e pedi para todas as meninas que usassem minhas dicas me marcarem. Foi onde tudo começou.”

Na premiação Melhores do Ano 2017 organizada pelo DiA Produções, a digital influencer foi uma das mais premiadas da noite, sendo anunciada ainda como Musa Pará Empresarial. A Musa afirma que houve uma sensação totalmente nova ao descobrir sua indicação: “Quando fui chamada para o Melhores do Ano 2017 passou um filme na minha cabeça! Eu sempre fui fã da Natasha de Paula, eu adolescente vi ela desfilar no Garota Verão e falei assim: um dia eu quero ser linda, trabalhar e modelar como ela faz. Nesse momento histórico na minha vida, com 27 anos eu penso: quando que eu ia imaginar que passaria por isso antes? Concorrendo com uma inspiração!”

Quando questionada sobre como se ente em relação aos muitos prêmios conquistados, Rayana afirma: “Os títulos que recebi como musa, as faixas, foram essenciais e serviram de exercício pra eu viver tudo o que to vivendo hoje da melhor forma possível. Sou muito realizada: como mulher, filha, irmã. Muita gente vê somente a Rayana das fotos, do stories, mas existe muito mais do que aparece no celular: existe foco, determinação, credibilidade, fé.”

Sobre o carinho que recebe da “Família #DicasDaRay”, como chama seus seguidores, a modelo afirma que vê uma diferença muito grande entre fãs e admiradores, e se considera uma inspiração, não um ídolo. “Quando você é fã de uma pessoa tem toda aquela gritaria, pedido pra fotos. Já quando você é a inspiração de uma pessoa elas chegam e te dizem: ‘como você é linda não somente por fora, quanto muito mais por dentro’, ‘como você fez diferença na minha vida’. Hoje as pessoas me têm muito mais como fonte de inspiração. Há troca de energia quando dizem que me admiram, se identificam comigo e tiram uma foto por carinho depois de uma conversa muito boa, e não apenas para ‘ter uma foto com a Rayana’”.

Falando sobre o tempo: Rayana sente que lhe fez muito bem! “Sou uma versão completamente diferente do que era antes. Uma Rayana com uma nova roupagem. Mais focada, determinada, equilibrada”. Levar a vida de forma leve. É o lema que nossa modelo carrega no peito. Mesmo com projetos para o futuro, a moça não descarta sua diversão, seu compromisso pessoal de malhar e sua dieta que para ela é fundamental. “Tenho projetos para engrandecer, profissionalizar cada vez mais, mas a gente sabe que requer de uma produção que não é nada fácil… equipamentos… Não descarto a possibilidade do YouTube, mas quero tudo no seu tempo. No momento o Instagram faz eu me sentir mais próxima do meu público”, afirma.

No dia da mulher de 2018, o DiA Produções organizou uma premiação para eleger As Paraenses Mais Belas de 2018, e claro que Rayana não poderia ficar de fora do concurso, e de quebra, levar o prêmio para casa com a força da sua Família #DicasDaRay. No dia da entrega do Prêmio, a modelo fez uma bagunça na Empório da Beleza, nossa parceira. Regado a risos, boa conversa e muito carisma, tivemos um dia encantador. É claro, deixando sempre os seguidores por dentro de tudo, através de fotos, stories e lives.


Após a entrega do prêmio, acompanhamos Rayana em um de seus eventos: a inauguração da loja Mary & John Festa Personalizada, onde pudemos ver de perto o contato da nossa Musa Pará Empresarial de pertinho com seus seguidores e seu carisma no evento.
Quem quiser conferir como foi, temos um vídeo que mostra um resumo desse evento que deu o que falar!

Conheça mais sobre a loja Mary & John: Formada por duas irmãs, a loja é sinônimo de criatividade e sucesso. O trabalho em conjunto unindo cumplicidade e amor, levou Claudia Nascimento e sua irmã Patrícia a juntarem suas forças e construirem seu próprio negócio. Trabalhando em casa, atenderam muitos clientes, que satisfeitos sempre retornavam e indicavam seus serviços. Em março abriram seu primeiro espaço físico em uma inauguração linda! Conheça mais do espaço no vídeo e siga a loja no instagram: @maryjohn.festa

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Um Marco
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Camilla Uckers: Exagero na busca da perfeição? Entenda o caso que sensibilizou a internet.

Camilla Uckers ficou conhecida na internet após a gravação de um vídeo no qual relatava su…