Home Entretenimento Purpurina, diversão e alegria: a popular Flávia Sadalla estará no Miss Pará Gay 2018.

Purpurina, diversão e alegria: a popular Flávia Sadalla estará no Miss Pará Gay 2018.

3 primeira leitura
0
11
1,048

Sorrisos, jogadas de cabelo e pivôs aliados à maquiagem marcante e trajes que privilegiam as formas de cada uma das 29 candidatas finalistas estarão presentes na passarela do Miss Pará Gay 2018 no próximo domingo dia 06 de Abril.

Flávia Sadalla de 28 anos é a Miss Cametá Gay, título que carrega com muito orgulho por estar representando o município que sempre a acolhe com muito carinho e respeito pelos amigos, familiares e população em geral. Muito conhecida em todo o baixo tocantins, Flávia Sadalla desenvolve um trabalho desportivo e cultural no município de Abaetetuba e toda a região dos arredores, promovendo atividades em torno de grupos de dança, apresentações culturais, movimentos políticos e sociais aliados ao seu tão respeitoso lado artístico, que vai muito além de esforço e dedicação que consagram suas conquistas.

Vale lembrar que Flávia já conquistou inúmeros títulos em concursos de dança e fantasia, onde sempre é muito aguardada por seu contingente público que mobiliza campanhas de votações, organização de torcidas e demais movimentos que são realizados em torno de sua participação em tais eventos. Entre seus títulos conquistados tivemos Flavia Sadalla por vários anos como Musa da Parada Gay de Abaetetuba, Rainha Gay Intermunicipal, Rainha Gay do Carnaval de Cametá e Abaetetuba, além de conquistar títulos em concursos juninos representando os grupos de dança em que sempre demonstrou participação ativa na organização em geral.

Sobre a sua participação no Miss Pará Gay 2018, Flavia se sente bastante orgulhosa em poder participar e ser uma das 29 finalistas ao concurso, e diz estar bastante confiante com sua preparação, que conta com uma equipe super capacitada que promete realizar um excelente trabalho para mais um desafio em que se propõe na carreira artística paraense. Sua equipe conta com a Maquiagem de Orlando Araújo, Hair pelo profissional Giovany Wanzeler, Acessórios de BA Acessórios e Vestido confeccionado por Daniel Silva.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…