Home Destaque Padre Reginaldo Manzotti diz que já recebeu macumba: “Mandei um bicudão”.

Padre Reginaldo Manzotti diz que já recebeu macumba: “Mandei um bicudão”.

2 primeira leitura
0
5
837

O padre Reginaldo Manzotti participou do Halloween do “The Noite”, do SBT, e contou que já recebeu macumba em sua casa. O clérigo, que também faz sucesso como cantor e escritor, disse qual foi a reação dele ao se deparar com o material indesejado. “Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com um pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei: ‘Você não vai me atingir!’. Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua”, relembrou o padre em entrevista que irá ao ar nesta segunda-feira (30).

No programa especial de Dia das Bruxas, Manzotti também revelou que já tentou exorcizar uma menina, mas não conseguiu porque não é um exorcista oficial e precisou chamar outro padre para ajudá-lo: “Infelizmente fui mal sucedido. Hoje a menina é minha coroinha e está lúcida”. O padre, que está lançando o livro “Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios”, ressaltou que o diabo não é uma metáfora e existe sob outras formas: “Meu livro não é uma proposta de fazer culto ao demônio. É conscientizar as pessoas de que existe. Um exemplo disso é a corrupção”.

Fonte: Uol Notícias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…