Home Geral O Empresário Henrique Aguiar passa a integrar a executiva do Miss Brasil Empresarial 2019.

O Empresário Henrique Aguiar passa a integrar a executiva do Miss Brasil Empresarial 2019.

2 primeira leitura
0
1
1,222

HENRIQUE AGUIAR é advogado especialista no direito de imagem e empresário em diversos segmentos, desde mineração até a moda. Já patrocinou diversos concursos de beleza pelo país e há mais de 10 anos se envolve nessa área. O empresário sempre procurou apoiar os eventos ligados à moda Brasil a fora e foi tanto incentivador como preparador de muitas Misses Brasil, modelos e até atrizes famosas.
Diante de sua paixão pelo mundo miss, o executivo se une agora ao projeto de engrandecimento do Miss Brasil Empresarial para 2019. E a partir de então, compõe a mesa diretora do concurso que elegeu no último 10 de agosto a gaúcha Gabriela Palma.

Henrique Aguiar, empresário do ramo da mineração, advogado e empreendedor. Passa a integrar a executiva do Miss Brasil Empresarial para 2019. “Chego pra somar, após o sucesso de 2017 e 2018, temos obrigação de abrir caminho pro Empresarial em 2019, para se tornar ainda maior”.

O empresário ressalta a importância do fomento aos concursos de miss no Brasil que ainda movimenta muitos profissionais e acaba aquecendo o mercado beauty como consequência.
Agora o desafio é engrandecer ainda mais o nome do concurso, para o tornar maior, descobrindo novos rostos para brilhar na publicidade.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Hélcio Júnior é o Estilista Oficial da Miss Brasil Empresarial 2018.

HELCIO LUIZ FERNANDES JÚNIOR, 28 anos natural de Patos de Minas – MG. Trabalha no ra…