Home Destaque Natalha Amaro é eleita Mulher Padrão pela Dia Produções

Natalha Amaro é eleita Mulher Padrão pela Dia Produções

2 Primeira leitura
0
3
204

Destaque na Micropigmentação no estado do Pará é reconhecida e premiada pela sua atuação.

A empresária, Natalha Amaro atua na área de micropigmentação estética e é proprietária da academia de micropigmentação Natalha Amaro Academy & Clinic. Com 23 anos de idade e 9 de atuação, realizou mais de 3.000 procedimentos e formou mais de 600 alunos no Brasil e no mundo. Natalha coleciona motivos por ter sido eleita a Mulher Padrão Dia Produções.
Os atendimentos de Natalha começaram em seu próprio quarto, numa cadeira de cozinha de sua mãe. Como não havia espaço, colocava a cama de casal no quintal para que a maca tivesse um lugar e pudesse atender suas clientes. Hoje, é patrocinada pela marca de pigmentos e dermografos que utiliza, além de ser convidada a demonstrar suas técnicas de trabalho em congressos internacionais.


Aumentar a autoestima das mulheres e levar verdades às suas alunas é o propósito na carreira de Natalha. Com 50k seguidores no Instagram, deseja incentivar suas pupilas a serem independentes e sonhadoras. Ser selecionada como uma Mulher Padrão 2020 pela Dia Produções a emociona e faz lembrar de toda a trajetória que percorreu para chegar onde chegou. Natalha emana gratidão a Deus, à família e à equipe da Dia Produções e irá receber a premiação e reconhecimento na 2ª Edição do Prêmio Mulher, que irá premiar empreendedoras, empresárias e profissionais das mais variadas áreas de atuação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cris Personalizados usa sua criatividade e domina o mercado no Baixo Tocantins

Reinvenção no mercado e capacitação profissional ajudaram Cris a avançar com seu negócio. …