Home Entretenimento Nahin, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié estão na Roça

Nahin, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié estão na Roça

3 primeira leitura
Comentários desativados em Nahin, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié estão na Roça
0
137

Em uma formação de roça não esperada, a votação iniciou com as aberturas dos envelopes que estavam no Baú que tinha como detentor Yuri Fernandes no qual escolheu Marcos e Nahin para receber os envelopes “Prata” e “vermelho” respectivamente.

Marcos por sua vez abriu o envelope que determinava o veto de seu voto durante a formação da roça, em seguida Nahin que estava com o envelope “vermelho” deveria escolher entre Imunidade ou Dez mil reais onde o peão escolheu pela quantia em dinheiro, sem muito pensar. Mateus, o fazendeiro da semana deu segmento na formação indicando Nahin para ir direto para o primeiro dos três bancos a serem ocupados naquela formação.

Foi então que Yuri abriu o terceiro e ultimo envelope do Baú – o envelope “dourado”, que dava o poder de levar qualquer outro peão para ocupar a Báia. Yuri resolveu colocar Conrado e o peão escolhido devia trocar um dos 3 peões moradores da Báia (Dinei, Rita e Marcelo Ié Ié) para assim assumir seu posto. Conrado por sua vez, escolheu Rita para se livrar da Báia.

Começou a votação dos demais confinados da casa que não poderiam indicar nenhum dos peões moradores da Báia, onde Fábio Arruda leva 11 votos da casa, por uma estratégia de estímulo para o peão continuar no jogo. Fábio Arruda devia escolher entre os três ocupantes da Báia para ocupar o terceiro banco, assim, escolheu Marcelo Ié Ié e formou-se a Roça com os três peões que disputarão a Prova do Fazendeiro nesta terça-feira (03).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Entretenimento
Comentários estão fechados.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…