Home Missologia Miss Universe 2017:Miss Universe Org confirmou que mais 5 países não estarão no Miss Universe 2017

Miss Universe 2017:Miss Universe Org confirmou que mais 5 países não estarão no Miss Universe 2017

2 primeira leitura
0
2
2,228
A Miss Universe Organization confirmou no início da noite desta terça-feira (10) que Belize, Dinamarca, Hungria, Sri Lanka e Suíça não terão mesmo candidatas na 66ª edição do concurso de Miss Universo, que acontece no dia 26 de novembro, no teatro The AXIS, em Las Vegas, No caso da Dinamarca, as acusações contra a coordenação do concurso Face of Demmark de lavagem de dinheiro pesaram para que o país ficasse fora da disputa. O escândalo de corrupção que envolve também a vencedora do concurso nacional de 2016, Christina Mikkelsen, também pesou para que a Dinamarca ficasse sem coordenação para o Miss Universo 2017 e, por tabela, sem condições de colocar candidata na disputa.
Já as coordenações de Belize, Hungria, Sri Lanka e Suíça não cumpriram o prazo encerrado em 31 de agosto para decidirem se indicariam ou elegeriam candidatas através de concursos ou castings. Nenhum dos países que está fora do Miss Universo 2017 nesta primeira relação oficial classificou candidatas entre as 13 semifinalistas na 65ª edição do Miss Universo, realizada em janeiro, em Manila.
Além desses cinco países, a Itália corre o risco de se juntar ao “grupo dos ausentes” do Miss Universo 2017. A empresa responsável pelo concurso Miss Universe Italy não tinha tomado qualquer decisão sobre indicação de candidata ou realização de seletiva nacional até o prazo limite determinado pela MUO.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mundo Miss
Carregar mais por Missologia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Universe 2017: Mesmo com atentado, Las Vegas continua sendo a Sede da competição

Diretores da Miss Universe Organization, do Las Vegas Convention and Visitors Bureau, da C…