Home Geral Miss Brasil Empresarial adquire sua segunda franquia Internacional – O Miss Panamerican.

Miss Brasil Empresarial adquire sua segunda franquia Internacional – O Miss Panamerican.

2 primeira leitura
0
0
46

Miss Panamerican International é um concurso de beleza feminino realizado anualmente desde 1985. Criado por Marijes S. Tostado, o propósito da competição era impulsionar o conhecimento e a apreciação da cultura latino americana dentro dos Estados Unidos. No início, as participantes eram jovens de diferentes comunidades latinas que viviam na América do Norte. Mas, com o sucesso que vinha adquirindo, foi decidido pela organização do evento que, a partir de 2006, o concurso deixaria de focar somente no continente americano e decidiu abrir as portas para diversos países ao redor do mundo.

Ao longo dos anos, houve várias atividades em que cada país participante teve a oportunidade de falar, por meio de sua representante, sobre sua história e cultura; Transformando o concurso numa importante plataforma de turismo. A vencedora vira uma embaixadora que incentiva a melhoria intelectual, cultural e profissional.

Em busca de coroar a beleza brasileira, com foco na essência da miss dos novos tempos, aquela que se propõe a ser uma porta-voz da mulher na sociedade, e se coloca em qualquer posição que tenha interesse. O Miss Brasil Empresarial trás mais uma franquia Internacional pro seu certame nacional.

O concurso nacional que elege “A Beleza da Publicidade” que se torna, Miss Brasil Ásia Pacific, agora também elege a Miss Brasil Panamerican.

O MISS PANAMERICAN INTERNATIONAL ACONTECE EM LOS ANGELES NA CALIFÓRNIA – EUA, COM REPRESENTANTES DE TODOS OS PAÍSES DAS AMÉRICAS, SÃO MAIS DE 30 PAÍSES CONCORRENTES EM BUSCA DA MAIOR COROA DAS AMÉRICAS.

E EM 2018, O BRASIL ESTARÁ LÁ!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…