Home Destaque Conheça as Micropigmentadoras indicadas ao Prêmio Melhores do Ano Dia Produções

Conheça as Micropigmentadoras indicadas ao Prêmio Melhores do Ano Dia Produções

10 Primeira leitura
0
6
619

O Melhores do Ano da Dia Produções vai para a sua 5ª Edição, que está prevista para o dia 23 de Janeiro de 2021. Vamos começar a lançar oficialmente os nomes dos indicadas nas categorias em ordem aleatória.

Elas foram escolhidas através de toda análise de perfil profissional de acordo com os aspectos técnicos

1 – Letícia Brasileiro

Formada em Direito, em 2014, sentia uma inquietação com essa profissão, e decidiu recriar sua história. Cursando Bacharelado em Estética e Cosmetologia e Biomedicina, as dificuldades financeiras se aproximavam e viu na micropigmentação uma oportunidade de mudar a sua e a vida de sua família. Apostou nas suas habilidades: desenhar e embelezar. Começou atendendo em domicílio, enfrentando críticas e intensos obstáculos, mas não desistia, pois sua meta de alcançar “caminhos impossíveis” só aumentava. Um tempo depois, Letícia trabalhou e aprendeu bastante em uma clínica de estética, até abrir seu próprio espaço de micropigmentação, no edifício comercial Rogelio Fernandez, em Belém. Hoje, compõe uma equipe em ascensão, e ainda pretende uma mudança de local, para um projeto ainda maior e melhor; além de ministrar cursos nesse segmento.

2 – Jacy Rodrigues

A carreira de Jacy Rodrigues iniciou ainda bem jovem, aos 16 anos. Já com a intenção de entrar para o ramo da beleza, os seus primeiros atendimentos foram na sala de sua casa, com apenas uma cadeira de plástico. Assim eram realizados todos os procedimentos de cílios e henna. Com a micropigmentação, em 2018, sua vida mudou. Estudava curso técnico de enfermagem, mas desistiu para se dedicar a essa nova área. Investiu um dinheiro e organizou seu quarto para se transformar em um studio, embora não fosse ainda o que desejava. Decidiu encontrar um local para trabalhar com qualidade, período em que vieram as dificuldades e a vontade de desistir. Com muita luta, construiu o Studio Jacy Rodrigues, com foco nos procedimentos de design de sobrancelha.

3 – Daniela Gibson

Daniela Gibson, de 32 anos, se realiza e realiza sonhos de outras mulheres como micropigmentadora de sobrancelhas e lábios. Atua há 2 anos na área e é proprietária do Studio Gibson, em Belém do Pará. Entrou nesse segmento porque queria ser transformadora de sonhos, contribuindo para que as pessoas se sentissem amadas em seus pequenos detalhes.

No início, Daniela sentiu insegurança e medo, mas não deixou que isso atrapalhasse seus sonhos. Sempre acreditou que voaria alto e poderia ser uma agente transformadora de vidas; e com muita fé em Deus, persistiu em suas metas. Um grande desafio foi sua especialização em micropigmentação, por ser um investimento alto, porém enriqueceu ainda mais seus conhecimentos e a tornou uma profissional de mais qualidade.

4 – Ariane Rangel

Formada em Administração há 1 ano e meio, Ariane foi morar em Curitiba, com a meta de crescer profissionalmente. Mas o desemprego na sua área a levou a outros rumos: como já havia trabalhado no mundo da beleza como maquiadora, entrou para o ramo da micropigmentação e se realizou. Atualmente, seu principal objetivo é se aperfeiçoar cada vez mais e inaugurar sua própria academia de cursos e capacitar pessoas para a área.

A maior alegria de Ariane é ter alcançado a independência financeira e trabalhar com o que ama. Estar no Melhores do Ano, na Categoria Micropigmentação, pela Dia Produções, é uma gratificação muito grande, por ser um dos maiores eventos do estado e, sobretudo, por ser reconhecida na sua área.

5 – Paula Rodrigues

Há 7 anos no universo da beleza e há 4 na migropigmentação, os maiores desafios, para Paula, estão na valorização da profissão, que se tornou banalizada devido a muitos “profissionais” que não realizam o trabalho de forma correta, cobram valores muito inferiores do que deveriam e acarretam resultados indesejáveis. A Paula Rodrigues Beauty & Academy é uma de suas maiores realizações; seus cursos e especializações para se manter atualizada, além de ter formado mais de 1000 alunas e ajudá-las a conquistar seu próprio espaço no ramo e tornando mulheres independentes.

6 – Evellyn Melo

Evelyn Melo é designer de sobrancelhas e master em micropigmentação. Seu studio Evelyn Melo Academy e Clinic é reconhecido pela sua excelência de qualidade nos procedimentos estéticos e nos atendimentos, além de ministrar cursos na área. Recebe o mais variado público feminino e desenvolve técnicas inovadoras que realçam toda a beleza e estilo de suas clientes.

7 – Jéssica Vitória

Jéssica Vitória tem 5 anos de carreira como micropigmentadora e é proprietária do badalado Clube das Esmaltadas. A dedicação ao seu ofício fez dela uma super profissional e cheia de sonhos, sabendo que é de uma grande responsabilidade definir o olhar de pessoas, e sempre almeja ser aquela que proporcionará nelas um belíssimo sorriso. Jéssica se considera perfeccionista e lembra que tudo iniciou ainda aos 7 anos, quando ela mesma fez a barda de seu pai, tios e primos. Aos 12, acompanhava a mãe, manicure, e trabalhava com as sobrancelhas das clientes.

Anos mais tarde, com o apoio da mãe, Jéssica começou o curso de designer de sobrancelhas. Atendia em domicílio, e logo estava rodeada de clientes que sempre divulgavam os incríveis resultados de seus procedimentos em redes sociais. Trabalhou na esmalteria da mãe e, com muita “ralação” e comprometimento, se formou como micropigmentadora. Nesse mesmo período, cursava Ciências Contábeis, mas largou o curso para focar somente no ramo da beleza.
Jéssica, com 23 anos atualmente, tem como objetivo poder proporcionar um espaço digno de princesa às suas lindas clientes, para oferecer um preço justo e que todas conquistem essa felicidade, pois, para ela, sobrancelha é autoestima.

 

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cris Personalizados usa sua criatividade e domina o mercado no Baixo Tocantins

Reinvenção no mercado e capacitação profissional ajudaram Cris a avançar com seu negócio. …