Home Destaque Melhores do Ano Dia Produções: Vencedores das Categorias!

Melhores do Ano Dia Produções: Vencedores das Categorias!

14 primeira leitura
0
18
2,600

A Dia Produções adotou alguns critérios especiais para escolher os destaques do ano, os indicados de cada categoria. Cada categoria teve 4 indicados que foram os mais comentados em pesquisa espontânea realizada desde o final de 2017 até o começo de 2018.

Dos vários indicados, uma comissão técnica em publicidade, moda e eventos, avaliou cada um dos mais votados e chegou aos 4 de cada categoria que foram amplamente divulgados!

Os melhores de cada categoria foram por sua vez escolhidos por uma equipe de consultores da produtora e seus relacionados que levaram em conta a popularidade, a paixão com que cada um exerceu sua função durante o ano e o destaque que cada um teve frente ao seu ofício!

CATEGORIA CABELEIREIRO

José Melo foi eleito o Cabeleireiro por Júri Técnico. Ele possui um histórico e uma clientela que o acompanha. Um público que o segue pra onde ele vai, conhecido como mago das loiras, por ter um trabalho impecável no trato com as madeixas descoloridas e blonds, ele recebeu o prêmio de Melhor de 2016 e repete o feito agora no Melhores de 2017.  Não pôde estar presente no evento.

O Cabeleireiro do Ano eleito por voto popular foi Edson Lopes, que mobilizou um grande número de pessoas votando sem parar e foi eleito com mérito o Cabeleireiro da Internet.

Edson Lopes recebendo sua premiação de Geovana Barros e nossas apresentadoras do Dia.

CATEGORIA DENTISTA

O Dr. Zé Maria Jr foi quem levou a melhor na noite da premiação, o jovem cirurgião ganhou os dois prêmios na categoria através do Júri Técnico e pelo voto popular. Ele disputou a preferência com três grandes profissionais: Bruna Pontes, Elias Quaresma e Leonardo Muller. Zé Maria é referência nos cuidados odontológicos de inúmeras personalidades paraenses e assume uma grande posição na estética odontológica no estado do Pará. Ele foi eleito o Melhor Dentista do Pará segundo a produtora Dia Produções.

Dr. Zé Maria Jr, eleito Melhor Dentista do Pará por Júri Técnico e Voto Popular

CATEGORIA DIGITAL INFLUENCER

Nessa categoria, 4 foram indicadas como as mais influentes do ano de 2017. Elas esbanjaram beleza e simpatia nas suas lives e fizeram seu público seguir as tendências que elas ditaram. Muito importante dizer que Eduarda Santana, Ludmille Araújo, Paula Martins e Rayana Corrêa foram as mais influentes do ano de 2017. As eleitas nesta categoria foram Eduarda Santana – um júri especializado em redes sociais a elegeu como a Melhor Digital Influencer de 2017 e Paula Martins – eleita através do voto popular. 

CATEGORIA EMPRESÁRIO DESTAQUE

Eles se destacaram diante do mercado com um grande esforço de fazer diferente, ter algo que fugisse do comum, por isso eles foram os indicados. Os empresários destaques de 2017 foram: Daniel Braga, Jorge Barros, Omilton Quaresma e Tiago Rodrigues. Eles foram os mais atuantes em suas atividades, cada um no seu ramo e a seu estilo!

O eleito por Júri Técnico foi o empresário Daniel Braga que atua no ramo de comunicação visual, arte gráfica e impressão digital. Ele também foi eleito como a Melhor Gráfica do Pará.

Tiago Rodrigues foi o Empresário eleito através da escolha popular, ele atua no ramo de alimentação saudável com foco nas dietas fitness. Ele também foi eleito como Empresa de Alimentação Saudável.

CATEGORIA EMPRESA ESTÉTICA/SAÚDE

Eles foram destaques durante o ano com seus desempenhos na área da beleza, saúde e estética! Os quatro indicados foram: Clínica Dr Elias Quaresma, Empório da Beleza, Estética e Depil Kleire Rocha; Oral Studio Clínica Odontológica. As empresas eleitas nessa categoria foram Empório da Beleza e Estética & Depil Kleire Rocha, Júri Técnico e Voto Popular respectivamente.

As representantes da Empório da Beleza e da Estética Kleire Rocha recebendo suas premiações

CATEGORIA ESTILISTA

Carlos Amilcar, Rodolfo Gomes, Simone Abitbol e Tony Palha. Foram os mais comentados estilistas de 2017! Cada um com seu trabalho, fizeram a moda despontar em diversos eventos e nos mais diversos meios sociais. Mandaram ver nos modelitos mais glamourosos do ano de 2017 na capital paraense. Os ganhadores da categoria foram Carlos Amilcar – eleito pelo Júri Técnico e Simone Abitbol – eleita por voto popular.

CATEGORIA FOTÓGRAFO

Antônio Kaio, Carol Marques, Luan Neves e Lucas Queiroz. Os mais comentados fotógrafos do ano foram eles! Cada um com seu estilo de atendimento e seu foco. Os fotógrafos mais badalados do ano!
Eles foram os mais requisitados, para trabalhos publicitários, estiveram envolvidos em inúmeros projetos e são os indicados aos Melhores do Ano 2017. Lucas Queiroz foi o fotógrafo eleito através do Júri Técnico, possui um trabalho marcante na capital pela técnica aplicada, pela qualidade dos seus equipamentos e pela eficiência no trabalho. E a escolha popular foi o fotógrafo Luan Neves.

Representante de Luan Neves recebendo sua premiação.

CATEGORIA MAQUIADOR

Os maquiadores indicados nessa categoria foram: Arley Velasco, Bruno Costa, Naiane Alves e Romário Gonçalves. Eles estiveram a frente de grandes produções durante o ano inteiro e mereceram os destaques de 2017. Cada um com seu estilo de atendimento e seu foco, construíram a beleza de seus clientes com responsabilidade e compromisso. Eles foram responsáveis por elevar o auto-estima de seus clientes e realçar a beleza presente em cada indivíduo atendido. Naiane Alves foi a eleita através do Júri Técnico e Bruno Costa foi eleito pela escolha popular.

Naiane Alves e Bruno Costa eleitos na categoria Maquiador

CATEGORIA MODELO PUBLICITÁRIA

Mara Lima, Natasha de Paula, Nicole Arruda e Rayana Corrêa foram destaques na publicidade e as mais citadas por quem interagiu nas pesquisas e bastidores para a escolha das 4 mais da publicidade paraense em 2017. As eleitas da categoria foram Natasha de Paula e Rayana Corrêa por Júri Técnico e Voto Popular respectivamente.

Natasha de Paula e Rayana Corrêa foram as Modelos Eleitas de 2017

CATEGORIA MULHER EMPREENDEDORA

Karine Barreto, Kleire Rocha, Marcia Souza e Roberta Macêdo se destacaram durante o ano inteiro a frente de seus negócios, cada uma com seu foco e seu público, elas foram as melhores de 2017. A escolha por Júri Técnico foi para Roberta Macedo, aquela que passou o ano inteiro se dedicando um pouco do que mais sabe fazer – ensinar e educar. A escolha da internet foi Karine Barreto, que frente a seus negócios é sempre destaque no empreendedorismo feminino.

Representante de Karine Barreto recebendo sua premiação

CATEGORIA SALÃO DE BELEZA

Cassius Martins, Studio da Praça Noivas, Studio K e Romário Gonçalves Studio foram os indicados nesta categoria. Eles estiveram envolvidos nos mais diversos projetos, os eventos mais relevantes, os casamentos, as formaturas, as mais variadas festas do ano de 2017 contaram com os toques especiais de profissionais desses salões! Eventos do meio da moda, beleza e publicidade fizeram eles estarem em evidência e terem sido escolhidos Os Melhores de 2017. Os escolhidos por Júri Técnico e Internet foram Romário Gonçalves Studio e Salão Studio K, respectivamente.

MUSA & MISTER PARÁ EMPRESARIAL E MUSA DO CARNAVAL PARAENSE

O evento também elegeu os ícones representantes das franquias de beleza da produtora. Rayana Corrêa e Marcos Martins foram os escolhidos como Musa e Mister Pará Empresarial. Beatriz Calandrini foi a escolhida Musa do Carnaval Paraense, eles irão figurar inúmeros trabalhos publicitários neste ano de 2018 para fortalecer as suas imagens e proporcionar o retorno de mídia positivo para a produtora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…