Home Geral ‘Maquiador do Ano em 2016’ Romário Gonçalves é indicado novamente ao Prêmio

‘Maquiador do Ano em 2016’ Romário Gonçalves é indicado novamente ao Prêmio

8 primeira leitura
0
12
870

Nos últimos meses a produtora Dia Produções tem divulgado os nomes dos 4 escolhidos em categorias diversas que concorrerão a Premiação de Melhores do Ano 2017. Na categoria ‘Maquiador’, já foram lançados 3 nomes dos profissionais indicados, são eles: Arley Velasco, Bruno Costa e Naiane Alves. Hoje iremos conhecer um pouco mais do queridinho das celebridades – o Mosqueirense Romário Gonçalves.

Romário Gonçalves em produção com a modelo Natasha de Paula

Romário tem 27 anos, 11 deles na área da beleza, no ano de 2016 ele foi eleito pela produtora o Melhor Maquiador, concorrendo com dois grandes nomes. Para a edição de 2017 Romário está sendo indicado novamente e quem sabe conquistar o Prêmio pelo segundo ano consecutivo.

Incentivado por sua tia e inúmeros amigos, o maquiador iniciou sua carreira tendo o contato com a maquiagem através de um grande ator transformista paraense chamado Shantara Gomes, a partir daí encontrou-se com o mundo em que se apaixona a cada hora.  Ele conta que sua maior inspiração é a beleza feminina: “A maquiagem foi feita para enaltecer a beleza que as mulheres já têm”, completa o maquiador. No início da carreira ele se inspirou bastante nas técnicas e finalizações implementadas pelo maquiador, visagista e consultor de imagem e Estilo Fernando Torquatto, mas atualmente acompanha bastante o trabalho Make-beauty de Alessandro Alcântara.

 

Romário Gonçalves no curso de Makeup Beauty com Alessandro Alcântara

Nesses 11 anos de profissão Romário tem buscado a cada dia se especializar e aperfeiçoar suas técnicas através de cursos e workshops pelo Brasil incluindo curso de cor, corte, visagismo, makeup, penteado e outros, além disso realizou em 2011 uma especialização em HD-TV, air brush, cinema e teatro com Mário Campioli no centro de artes CAMPI-RJ e ainda o curso de fotografia e iluminação de estúdio para associar ao seu trabalho. Em 2017 o maquiador participou de um curso completo de makeup beauty com Alessandro Alcântara e foi responsável por grandes campanhas publicitárias no qual assinou a beleza de personalidades e celebridades nacionais entre elas Flávia Alessandra, Camila Coutinho, Ana Paula Minerato, Fafá de Belém, Marthina Brandt, Gaby Amarantos, Isabelle Drumond, Carol Castro entre outras.

Marthina Brandt – Miss Brasil 2015. Por: Romário Gonçalves

 

Ana Paula Minerato. Por Romário Gonçalves

Romário ainda traçou sua carreira em concursos de beleza, desfiles locais de grandes marcas/lojas/magazines, onde nessa atuação ele foi o responsável pela beleza que levou as candidatas aos títulos de Rainha do Abacaxi, Rainhas das Rainhas em 2016 e 2017 e das Misses que representaram o Pará entre os anos de 2015 e 2017. Atualmente é empresário no ramo da beleza, possui um salão há 5 anos com atendimento personalizado, todos os atendimentos são com hora marcada. Possui uma equipe de 15 profissionais que oferecem todos os serviços que um salão de beleza pode oferecer.

Equipe Romário Gonçalves com as Rainhas Campeãs em 2016 e 2017

Sobre ser indicado na categoria maquiador da Premiação Melhores do Ano, Romário diz que é de grande importância saber que o caminho que está traçando não está sendo em vão e que ser indicado é ser reconhecido por pessoas que usufruem e são amantes do serviço/área e serve de incentivo para continuar exercendo a profissão que tanto ama.

O maquiador disse que o evento tem grande importância, com sua credibilidade e premiações move o mercado, profissionais e empresas; e da ainda mais visibilidade para os mesmos, “meu troféu de 2016 fica na entrada do salão, difícil não notar, os clientes parabenizam e também se sentem importantes por fazer parte da vida deste da construção deste profissional, afinal dependemos de tudo e todos para nos tornarmos quem somos”. completa dizendo que tem grande expectativa para ganhar o troféu pela segunda vez  “nesse ano de 2017 continuei me dedicando ao máximo para esse reconhecimento e porque não carregar mais uma vez o prêmio de melhor na categoria?!”.

Os Melhores do Ano serão premiados em um evento realizado pela Dia Produções e Coordenação de Luciana Mendes Cerimonial. Esse ano a produtora trás uma novidade, serão indicados 4 profissionais em cada categoria que disputarão dois prêmios: O Melhor do Ano (escolhido por júri técnico) e o Melhor do Ano da Internet (escolhido através de enquete no Portal do Dia). Confira quem são os indicados na edição 2017 e fique ligado no Portal do Dia para ficar por dentro de tudo sobre o evento, matérias exclusivas, lista completa dos indicados e abertura das votações. Participe!

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…