Home Destaque Kéfera Buchmann: de fenômeno do YouTube para o fenômeno das livrarias.

Kéfera Buchmann: de fenômeno do YouTube para o fenômeno das livrarias.

5 primeira leitura
0
40
4,780

Curitibana, 24 anos, atriz, escritora, principal YouTuber mulher do mundo, dona do canal 5incominutos que conta com mais de 10 milhões de inscritos. Kéfera Buchmann é conhecida por ser autentica, não ter papas na língua e divertir o seu público por onde passa.

Autora dos best-sellers Muito mais que 5inco minutos e Tá gravando. E agora? que venderam mais de de 650 mil exemplares, Kéfera dessa vez parte sem medo para sua primeira ficção.

Sem deixar o humor e a irreverência de lado, “Querido dane-se” é um livro que prende o leitor às suas páginas do início ao fim. Conta a história de Jussara, que tem 26 anos e enfrenta problemas como término de um relacionamento, frustração profissional, novos relacionamentos conturbados e uma cobrança pessoal que somente a narradora consegue explicar nas suas páginas do seu diário. O livro é uma leitura muito gostosa mistura humor, romance e drama de uma maneira sensacional.

Em Belém para uma tarde de autógrafo com os fãs, Kéfera atendeu com autógrafo e foto mais de 200 seguidores em um evento organizado –muito bem, inclusive- pela Livraria Saraiva da cidade. Em um bate-papo rápido, Kéfera com exclusividade para Marco Júnior da Coluna “Um Marco”, um pouquinho de como foi partir da biografia para a ficção, como faz -com uma agenda tão corrida- para manter a vida fitness e muito mais. Confira:

YouTube, cinema, livros. O que vem em seguida?

Mais filmes, mais livros e mais YouTube! (risos)

Com uma agenda tão corrida, como você tem feito para manter o foco da vida fitness?

Eu sempre dou um jeito no hotel de pedir as comidas mais saudáveis. Agora vegetariana, fica um pouco mais difícil de achar as opções pra mim. Mas eu tô continuando e sempre faço exercícios no hotel. Tento não exagerar nas viagens, porque é fácil ir pros lugares e querer comer todas as comidas diferentes, típicas… mas eu me controlo.

Como foi sair da biografia para a ficção?

Foi muito bom, eu gostei bastante porque eu sempre gostei muito de escrever, então pra mim foi um passo que eu dei na minha carreira como escritora. Eu amo escrever, escrevo desde nova, redação era a minha matéria preferida no colégio e eu tô muito feliz com o resultado.

Marco Júnior (Colunista) em entrevista com Kéfera

Bate bola:

Uma cor – Lilás

Escrever pra mim é… – Terapia

Fãs – Tudo

Vida saudável – Importante

O palco pra mim é… – Minha Vida

Me inspira – Demi Lovato

Kéfera – Sonhadora

Sonhadora e realizadora! A energia da estrela é contagiante. Agradeço à sua assessora Carol por conseguir um tempo para a entrevista, à Livraria Saraiva por proporcionar o evento, e Darina, gerente e organizadora da tarde de autógrafos, que foi a chave principal para a realização do evento. Corram para adquirir o livro, diversão garantida.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Um Marco
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Rayana Corrêa: a colecionadora de títulos Paraenses

Dona de um carisma singular, uma beleza inconfundível e um Instagram com mais de 120 mil s…