Home Destaque Karina Bacchi virou polêmica ao mostrar seu filho brincando com mangueira

Karina Bacchi virou polêmica ao mostrar seu filho brincando com mangueira

1 primeira leitura
0
0
26

Desperdiçando água? Karina Bacchi virou alvo de críticas, nesta quinta-feira (30), após publicar foto e compartilhar uma série de vídeos, no Instagram, do filho Enrico, de um aninho, brincando com uma mangueira de água.

“Bom dia com farra de esguicho”, escreveu a mamãe, que mostrou o pequeno molhando as mãos, os pés e até lavando um carrinho, em um dia de muito sol.

Logo após realizar o post, alguns seguidores não aprovaram a atitude da atriz. “Acha certo estimular isso?”, questionou um. “Gastando água. Ensine desde cedo a preservar, porque quando ele ficar adulto não terá”, alertou outro.

Um pouco mais tarde, Bacchi compartilhou mais uma foto do filhão, só que dessa vez regando algumas plantas, e com um textinho que, aparentemente, pareceu ser uma resposta para toda essa polêmica. “Por aqui, amamos a natureza. Plantas precisam de água. Estimulamos esse contato. Semeamos amor!”, disse ela.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Hélcio Júnior é o Estilista Oficial da Miss Brasil Empresarial 2018.

HELCIO LUIZ FERNANDES JÚNIOR, 28 anos natural de Patos de Minas – MG. Trabalha no ra…