Home Geral Jovem Maquiador é indicado ao prêmio melhores do ano

Jovem Maquiador é indicado ao prêmio melhores do ano

3 primeira leitura
0
6
488

 

Francielly Ouriques Miss Brasil Empresarial por Arley Velasco

O jovem paraense natural do município de Bragança, Arley Velasco, de 21 anos é um dos quatro indicados na categoria Maquiador da Premiação Melhores do Ano Dia Produções. Maquiador profissional há 3 anos, o jovem está se destacando na profissão pelas técnicas e acabamentos usados para a realização de seu trabalho, foi um dos mais comentados em votação prévia para selecionar os indicados nessa categoria.

Dentre os trabalhos já realizados por Arley, ele destaca a produção feita na Panicat Aricia Silva e da Miss Brasil Empresarial Francielly Ouriques. Arley possui um trabalho bastante reconhecido na capital e unicamente trabalhando com  produções conceituais de inúmeras personalidades do estado entre misses e rainhas, blogueiras e digital influencers.

Em Belém, Arley faz maquiagem social voltado para noivas, debutantes e formandos no salão em que trabalha, trabalho esse que deu início a sua paixão pela maquiagem. A chamada maquiagem social, é aquela que esconde imperfeições, valoriza os pontos fortes e prepara o rosto seja para o dia a dia, ou um momento especial. Conheça o trabalho deste profissional clicando em qualquer uma das imagens.

 

Os Melhores do Ano serão premiados em um evento realizado em Janeiro de 2018. Esse ano a produtora trás uma novidade, serão indicados 4 profissionais em cada categoria que disputarão dois prêmios: O Melhor do Ano (escolhido por júri técnico) e o Melhor do Ano da Internet (escolhido através de enquete no Portal do Dia). Confira quem são os indicados na edição 2017 e fique ligado no Portal do Dia para ficar por dentro de tudo sobre o evento, matérias exclusivas, lista completa dos indicados e abertura das votações. Participe!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…