Home Destaque Geovanna Tominaga e Teo vencem a terceira edição do Dancing Brasil.

Geovanna Tominaga e Teo vencem a terceira edição do Dancing Brasil.

50 Segunda leitura
0
7
735

Geovanna Tominaga e o técnico Lucas Teodoro venceram o Dancing Brasil, reality show de dança exibido ao vivo na Record na noite de quarta-feira (11). A atriz levou o prêmio de R$ 500 mil e Teo ganhou um carro 0km.

A dupla – que manteve o favoritismo ao longo da temporada – recebeu 34,82% dos votos do público e disputou o título com as duplas Bárbara Borges e Marquinhos e Raissa Santana e Paulo Victor.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Edimano Monteiro Decor é eleita a Melhor Empresa de Decorações do Baixo Tocantins.

Foi eleita a Melhor Empresa de Decorações do Prêmio Dia Produções 2018 Quando o assunto é …