Home Entretenimento Gabriela Palma do Rio Grande do Sul é a Miss Brasil Empresarial 2018

Gabriela Palma do Rio Grande do Sul é a Miss Brasil Empresarial 2018

5 primeira leitura
0
0
40

Em sua edição de 2018, o Miss Brasil Empresarial realizado pela DiA Produções e cerimonial de Luciana Mendes, foi realizado em Belém do Pará no período de 06 a 10 de Agosto de 2018.

Misses de todos os lugares do país chegaram na cidade das mangueiras em busca da coroa de mais bela da publicidade, que visava a eleição da sucessora da magnífica Francielly Ouriques Miss Brasil Empresarial 2017 que conquistou a coroa máxima na Ásia entre 41 países participantes da competição internacional.

O concurso esse ano contou com 19 semi-finalistas que representavam estados, ilhas e regiões do Brasil. Para esta edição, a DiA Produções adquiriu mais 2 franquias internacionais – Rainha Mundial do Turismo, que será no Paraguay e Miss Pan-American International com sede em Los Angeles.

Durante a semana elas ficaram confinadas no Hotel Atrium Quinta de Pedras, onde tiveram vários compromissos entre provas, ensaios e atividades oficiais. E na noite do dia 10 de Agosto na Associação Nipo-Brasileira, quem levou a melhor entre todas veio lá do Sul, Gabriela Palma de 22 anos representante do Rio Grande do Sul, foi eleita a Miss Brasil Empresarial 2018 e irá representar o Brasil em busca do título de Miss Ásia Pacific International da também Brasileira Francielly Ouriques consagrada em 2017.

AS SETE FINALISTAS DO CONCURSO:

Entre as 7 finalistas do concurso estavam, Natália Gurgel (Sertão Central-CE), Nathália Ataide (Rio de Janeiro), Emanuelle Pamplona (Caminho dos Príncipes-SC), Paula Gomes (Pantanal-MS), Késsila Miranda (Minas Gerais), Gabriela Palma (Rio Grande do Sul) e Carol Valença (Sergipe).

As sete finalistas do Miss Brasil Empresarial 2018. Foto: Lucas Queiroz.

EMBAIXADORAS  E MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018.

As Embaixadoras da Publicidade são as misses que integram o top 5 junto à vencedora. As mesmas ficam conhecidas por serem referência em seus estados entre as principais campanhas publicitárias que participam.

Ganhadoras e Francielly Ouriques (Miss Ásia Pacific International 2017). Foto: Lucas Queiroz.

4ª Embaixadora: Natália Gurgel, representante de Sertão Central-CE.

3ª Embaixadora: Késsila Miranda, representante de Minas Gerais.

2ª Embaixadora: Carol Valença, representante de Sergipe.

1ª Embaixadora e Rainha Brasileira do Turismo: Paula Gomes, representante do Pantanal-MS.

MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018: Gabriela Palma, representante de Rio Grande do Sul.

Gabriela Palma (Miss Brasil Empresarial 2018) e Paula Gomes (Rainha Brasileira do Turismo 2018). Foto: Lucas Queiroz.

PRÊMIOS ESPECIAIS MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018.

Melhor Entrevista: Carol Valença (Sergipe)

Melhor Corpo: Emanuelle Pamplona (Caminho dos Príncipes-SC)

Melhor Traje Típico: Anissa Marie (Santa Catarina)

Miss Cordialidade: Julianny Zague (Maranhão)

Miss Popularidade: Nathália Ataíde (Rio de Janeiro)

Fashion Miss: Natália Gurgel (Sertão Central)

Best Face: Julianny Zague (Maranhão)

MISS ÁSIA PACIFIC INTERNATIONAL 2018

Gabriela Palma, representará o Brasil no Miss Ásia Pacific International que acontecerá no período de 14 de Setembro a 04 de Outubro em Manila nas Filipinas. Ela recebeu como premiação 10 Mil Reais em dinheiro e o envio com tudo pago para disputar a coroa internacional que atualmente pertence à catarinense Francielly Ouriques enviada pela mesma organização em 2017.

Dr. Zé Maria Jr (Patrocinador Master), Gabriela Palma (Miss Brasil Empresarial 2018 e Francielly Ouriques (Miss Ásia Pacific International 2017). Foto: Lucas Queiroz.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Hélcio Júnior é o Estilista Oficial da Miss Brasil Empresarial 2018.

HELCIO LUIZ FERNANDES JÚNIOR, 28 anos natural de Patos de Minas – MG. Trabalha no ra…