Na última semana, a catarinense Francielly Ouriques esteve em Belém do Pará para os últimos ajustes da sua preparação para o concurso Miss Ásia Pacific International, em que representará o Brasil na competição que tem sede em Manila, Philippines.

Francielly ganhou a oportunidade de nos representar após ter conquistado o título de Miss Brasil Empresarial que foi realizado em Agosto de 2017 no estado do Pará. Desde lá, a empresária e então modelo, passou por inúmeras atividades, preparação física e intelectual para a sua participação no internacional.

No período em que esteve em Belém, a modelo teve o apoio de muitos profissionais e estabelecimentos que foram de extrema importância para cumprir com a agenda de uma semana na cidade, entre eles estão a empresária Mari Amaral proprietária da Mariana Amaral Acessórios que foi peça fundamental na ida da Miss à Belém, Soul Fit que foi responsável pela alimentação diária com um cardápio fit muito saboroso e saudável, ÔVibe Hostel e ao Hotel Gold Mar, Cia Atlética que foi responsável pelos treinos da semana, Gratto Empório que recebeu a miss com um super jantar especial no festival gastronômico Estrela Azul, Rainha do Bronze Belém através da personal bronze qualificada que fez um mega PowerBronze e uma super hidratação de chocolate (bronzeamento 100% natural), Studio Feminine e Charms que pôde cuidar do corpo com procedimentos estéticos, a Cachaça Indiazinha que dá o apoio necessário desde a eleição no Miss Brasil Empresarial.

A Miss Brasil contou com ensaios de passarela sob a orientação de Rodrigo Repilla, coreografia oficial para a prova de talento desenvolvida pelo expert Marcelo Riva e fotos oficiais com uma equipe super experiente em campanhas e editoriais, comandados pela produção de Dia Produções, que desenvolve produção executiva de ensaios e eventos em Belém, que foi representado pelo Colunista Marco Júnior. Na produção, Carlos Amilcar reuniu peças incríveis de sua autoria, uma marca conceitual na segmentação de alta costura que possui ricos detalhes em seus vestidos, com os acessórios da Mariana Amaral Acessórios. Carlos Amilcar aproveitou ainda para realizar os últimos ajustes do traje típico que terá sua assinatura.

A Miss foi maquiada pelo make-up artist Arley Velasco, que possui um trabalho bastante reconhecido na capital e unicamente trabalhando com  produções conceituais de inúmeras personalidades do estado. Francielly foi fotografada sob as lentes de Luan Neves, que atua no mercado há anos e possui uma experiência vasta na execução de ensaios e editoriais sofisticados com uma pegada para o fashionismo. A produção ainda contou com o toque especial da faixa oficial de Miss Brasil Ásia Pacificque foi confeccionada pelo renomado estilista André Ramos que é especialista na confecção de faixas no estado do Pará.

As fotos foram realizadas nas dependências do Hotel Atrium Quinta das Pedras, que possui um ambiente harmônico,  rústico e sofisticado, agregando a um resultado bastante satisfatório. Acompanhe as fotos oficiais de nossa Miss Brasil.

Os agradecimentos especiais também vão para todos os profissionais e empresas que de alguma forma ajudaram nesta etapa bastante importante para a Miss.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…