Home Geral Fim do Mundo Remarcado

Fim do Mundo Remarcado

2 primeira leitura
Comentários desativados em Fim do Mundo Remarcado
0
131

Teórico torna a amedrontar ao garantir nova data para o fim do mundo!

O teórico em conspirações cristãs David Meade voltou a amedrontar o mundo inteiro ao garantir que o fim do mundo tem uma nova data: 15 de outubro. As informações são do R7.

Meade voltou a garantir que Nibiru, o astro mortal vai se chocar contra a Terra, gerando tsunamis, terremotos e várias catástrofes naturais geradas do suposto impacto!

Em entrevista ao site do jornal Daily Star, o teórico afirmou que Nibiru está chegando cada vez mais rápido e que os “líderes mundiais têm conhecimento da chegada dele, mas estão escondendo de nós”.

Vale a pena lembrar que Meade deixou muita gente nervosa com a teoria de que a raça humana seria extinta no último sábado (23).

O mito de Nibiru remonta a 1976, quando o escritor Zecharia Sitchin afirmou que duas antigas culturas do Oriente Médio – a babilônica e a sumérica – contavam sobre um planeta gigante chamado Nibiru que orbitava o Sol a cada 3.600 anos.

Suposições a parte, é improvável conforme afirma a NASA, que aconteça um evento tão grande como estes narrados pelas teorias de Meade entre outros, sem que os grandes cientistas do mundo tenham controle sobre o fato e sem que as grandes potências que estudam tais fenômenos estejam a par de tudo, e ainda escondendo da humanidade.

Repórter do Dia – Mundo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…