Home Destaque Fábio Bentes e Cláudio Jorge são eleitos para a presidência do Clube do Remo

Fábio Bentes e Cláudio Jorge são eleitos para a presidência do Clube do Remo

1 Primeira leitura
0
0
643

O empresário e profissional de marketing Fábio Bentes, de 41 anos, foi eleito presidente do Remo para os próximos dois anos. Ele disputava o cargo com Manoel Ribeiro, que buscava a reeleição, e Marco Antônio “Magnata”. Vencedor pela chapa 20 “Mudaremos”, Fábio tem Claudio Jorge de Castro como vice. A eleição foi realizada neste sábado, no Ginásio Serra Freire, em Belém.

Fábio Bentes venceu nas 10 urnas colocadas à disposição dos sócios remistas. No final, a apuração ficou da seguinte maneira: 627 votos para Fábio, 329 para Manoel Ribeiro e 230 para Magnata. O total de 2.075 pessoas tinham direito a voto, com 1.186 válidos e 889 abstenções.

Fábio Bentes foi vice-presidente do Remo na gestão de André Cavalcante, em 2016. Oposição no pleito atual, ele sempre afirmou que a prioridade na sua administração será a modernização e profissionalismo em todos os setores do Leão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cris Personalizados usa sua criatividade e domina o mercado no Baixo Tocantins

Reinvenção no mercado e capacitação profissional ajudaram Cris a avançar com seu negócio. …