Home Entretenimento Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa faz revelações bombásticas a Fábio Porchat

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa faz revelações bombásticas a Fábio Porchat

3 primeira leitura
0
6
800

Ex-traficante que inspirou a autora Gloria Perez a escrever a personagem Bibi Perigosa, de Juliana Paes em A Força do Querer, da Globo, Fabiana Escobar fez revelações impressionantes a Fábio Porchat em entrevista que foi ao ar nesta quinsta-feira (05).

A história de Fabiana é forte. Ela foi esposa de Saulo da Silva, o Barão do Pó do Rio de Janeiro. Na época, ela ficou conhecida pela extravagancia na hora de declarar seu amor. Chegou a sobrevoar a favela da Rocinha em um helicóptero, jogando pétalas de flores, espalhando faixas e pintando um muro na curva do S com palavras de amor. Outro fato conhecido sobre Bibi Perigosa era por ser violenta com mulheres que tentassem se aproximar do traficante, sendo nociva em várias.

Na conversa com o apresentador, Fabiana deu detalhes de sua vida e de como foi consultada por Gloria Perez para contar sua história. Com linguajá pra lá de coloquial a ex-baronesa do pó faz revelações bombásticas ao Fábio Porchat. Fabiana Escobar fez um resumo do que viveu e revela que seus filhos sofreram bulling na escola, discriminação, pressão psicológica etc. Fabiana diz que a PM do Rio não é capaz de controlar o tráfico, e que eles só chegam nos traficantes pobres. Ela diz ainda que no ápice da vida criminosa, ela estava no seu último ano de faculdade e seu tcc era sobre o provedor da família que é preso, caracterizando a realidade vivida por ela e sua família naquele momento. Dentre outras coisas que a novela de Glória Perez mostra através de sua personagem Bibi perigosa vivida por Juliana Paes, tem ainda a expectativa para o final, se o final da personagem vai se aproximar do seu.
Na entrevista Fabiana diz que acha que a sua personagem deveria morrer, ela e o Rubinho, resta saber se isso é um spoiler ou só a sua vontade particular para a personagem que protagoniza sua vida no horário nobre.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Edimano Monteiro Decor é eleita a Melhor Empresa de Decorações do Baixo Tocantins.

Foi eleita a Melhor Empresa de Decorações do Prêmio Dia Produções 2018 Quando o assunto é …