Home Eventos Evento: Casando 2017, reúne novidades em Belém do Pará

Evento: Casando 2017, reúne novidades em Belém do Pará

3 primeira leitura
0
4
171

O mercado de eventos, em especial, de casamentos no Pará só fala em uma coisa: o Casando 2017, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de Setembro de 2017 no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, reunindo profissionais e produtos, e o que há de mais atual no segmento.

Há mais ou menos cinco anos os noivos paraenses tem à disposição uma mega estrutura, em um evento que cresce a cada edição, em qualidade e número de expositores, o Casando chega a sua quinta edição e se destaca em toda a região Norte do país. Desta vez, o público vai conhecer cerca de 55 profissionais e empresas, de diversos segmentos, como decoração, vestido de noiva, salão de beleza, fotografia e buffet.

Evento luxuoso voltado para o público que vai casar, que o público especialmente do estado do Pará aguarda este ano, o evento serve, ainda, para ajudar noivas e noivos que ainda não contrataram serviços para o grande dia.
A organizadora do evento se chama Lilian Almeida, com 55 expositores, em decoração, vestidos de noivas, salão de beleza, fotografia, buffet.
Sendo 3 Dias de glamour, desde apresentação de coreografia até para noivos!
A grandiosa Fátima Petrola, faz parte da organização do evento arrasando com seu dom em arte de decoração e designer!

Sendo em enfâse:

– Convites a topos em papel desde acrilicos!
Proprietária BEL ZAHLOUTH
Empresa de Arte em papel e Acrilicos. Desde Convites e Topos!

– BENDITO PUDIM
Proprietária PAULA ERSE
Empresa “Bendito Pudim” com especialidade em pudins e pipocas Especiais.
@bedito.pudim

– DOÇURAS NOBLESS
Proprietária SUELY ESTEVES
Empresa de doces e salgados requintados.
docuras1@hotmail.com

– ESPUMANTE CASTELLAMARE
Proprietários PRISCILLA HERMES e PAULO HERMES
Espumantes de alto requinte e sabores Exclusivos.
@castellamare_pa

Carregar Mais Artigos Relacionados
  • Elaine Aires Conta Tudo

    Relacionado …
Carregar mais por Elaine Aires Conta Tudo
Carregar mais por Eventos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Elaine Aires Conta Tudo

Relacionado …