Home Geral Estilista do Ano: Conheça os 4 indicados que concorrem ao Prêmio da Dia Produções

Estilista do Ano: Conheça os 4 indicados que concorrem ao Prêmio da Dia Produções

3 primeira leitura
0
5
715
Carlos Amilcar, Simone Abitbol, Rodolfo Gomes e Tony Palha

A Produtora Dia Produções e Luciana Mendes Cerimonial estão realizando a 2ª Edição do Melhores do Ano Empresarial. O evento é um reconhecimento de todos os profissionais artísticos e empresariais que desenvolveram um excelente trabalho no ano de 2017. Serão diversas categorias compostas por 4 nomes de profissionais que concorrerão a Premiação de Melhores do Ano da Dia Produções. Esses indicados terão duas possibilidades de conquistar o Prêmio, através do Melhores do Ano escolhido por uma equipe técnica e o Melhores do Ano da Internet escolhidos através de votação no Portal do Dia. Estão sendo lançadas matérias exclusivas mostrando o trabalho desses grandes profissionais que com certeza já possuem grande destaque pela honrosa indicação ao prêmio.

Na categoria ‘Estilista do Ano’, a Produtora lançou em suas redes sociais oficiais o nome das quatro profissionais indicados, são eles: Carlos Amilcar, Rodolfo Gomes, Simone Abitbol e Tony Palha. Foram os mais comentados estilistas de 2017! Cada um com seu trabalho, fizeram a moda despontar em diversos eventos e nos mais diversos meios sociais. Mandaram ver nos modelitos mais glamourosos do ano de 2017 na capital paraense.

Os Melhores do Ano serão premiados em um evento realizado pela Dia Produções e Coordenação de Luciana Mendes Cerimonial no dia 07 de Fevereiro de 2018 a partir das 20h no Lamusique em Belém do Pará. As votações terão início quando os indicados de todas as categorias forem divulgados. Confira quem são os indicados na edição 2017 e fique ligado no Portal do Dia para ficar por dentro de tudo sobre o evento, matérias exclusivas, lista completa dos indicados e abertura das votações. Participe!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…