Home Destaque Entrevista Exclusiva com Bianca Andrade: A Famosa Boca Rosa

Entrevista Exclusiva com Bianca Andrade: A Famosa Boca Rosa

11 primeira leitura
Comentários desativados em Entrevista Exclusiva com Bianca Andrade: A Famosa Boca Rosa
0
1,710

Bianca Andrade, nascida e criada em uma comunidade do Rio de Janeiro, não pensava que sua vida tomaria o rumo que tomou.

Aos 22 anos, Bia não se limita ao título de  blogueira, youtuber, maquiadora ou atriz, a ex-ruivinha acredita em fazer o que gosta, e fazer com amor.
E isso não podemos negar! Tudo o que ela faz é sucesso. Seja em uma campanha publicitária, seja em um encontro com os fãs, Bia exala carisma, simpatia e modéstia, qualidade essa que a levou para onde ela chegou: o topo.

Em 2017, suas redes sociais não param de crescer. Seus seguidores no Instagram passam os 5 milhões, e no YouTube a carioca segue essa meta dos 5 milhões, com atuais 4.320.457 (números do dia 28 de setembro de 2017). Um verdadeiro sucesso de visualizações e curtidas.

Em Belém do Pará pela segunda vez, Bia com certeza deixará seu bom humor e encantará sua plateia na apresentação de sua peça, dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, conhecidos por inúmeros sucessos juvenis, como Meninos e Meninas. O Portal do Dia (PDD) teve a honra de entrevistá-la e saber um pouco mais sobre esse sucesso que ela causa por onde passa.

PDD: Em 2016 você apresentou sua peça de Norte a Sul, em Belém pela segunda vez, você já teve oportunidade de provar algo das nossas comidas típicas? Gostou ou tem vontade de provar alguma coisa?

BR: Sim, fui em um restaurante de comidas típicas em Belém e adorei tudo!

PDD: Qual a principal diferença que você vê entre a Bia de 2016 e a Bia de 2017?

BR: Na verdade não vejo como diferença, vejo como acréscimos, resultados. Sou a mesma Bia, a mesma essência, mas hoje estou mais evoluída, aprendi mais sobre a vida e estou muito feliz!

PDD: Enquanto a maioria das blogueiras lançam livros, como foi a decisão de você fazer uma peça?

BR: Sempre quis ser atriz, desde pequenininha. Era um sonho! Sempre que alguma coisa dava errado na minha vida eu dizia para mim mesma: calma, Bianca um dia você vai rir disso! Também sentia que podia fazer algo mais pelas minhas leitoras, queria contar minha história de uma forma diferente da que contava nos vídeos. De uma forma que pudesse ser ainda mais especial e inspiradora.  Uma vez fui ao teatro assistir a peça do Paulo Gustavo com a Luizi Costa, minha sócia no espetáculo Boca Rosa e idealizadora da produção, e saí de lá extasiada, cheia de vontade de atuar também. Confessei para a Luizi que tinha o sonho de ser atriz e ter uma peça contando ahistória da minha vida. Imediatamente ela me respondeu perguntando se eu acreditava nela. Respondi que sim, muito! Então ela disse que me ajudaria a realizar esse sonho. A Lu é minha fada madrinha. Não tem ficção na peça. Mas sinto que é mágico! É um espetáculo teatral, onde faço eu mesma e, em alguns momentos, interpreto três personagens diferentes ao mesmo tempo. Conto minha história com começo, meio e fim. Também canto e danço. Tem muito humor e emoção.

PDD: Quando nos tornamos conhecidos na internet, geralmente algo em nosso perfil chama atenção e acaba se tornando nossa “marca”, o que as pessoas olham e associam diretamente a nós. No seu caso, por muito tempo sua imagem era vinculada ao cabelo ruivo, como foi a decisão de trocar a cor? Você não teve medo de perder sua “marca registrada”?

BR: Não tive medo! Inicialmente decide mudar por causa da saúde do meu cabelo e curti a mudança! Acredito que nossa marca registrada tem que ser a personalidade, a nossa essência, independentemente da roupa ou do batom que usamos. Então, se você mantiver sua personalidade e puder brincar de mudar de cabelo, de estilo, seu público adora e se diverte junto com você!

PDD: Projetos… O que você pode revelar pra gente?

BR: Tenho muitos projetos voltados para o canal! MUITOS MESMO! Posso contar tudo, mas só quando batermos a meta de 5 milhões no YouTube…rs

PDD:O que você diria para um seguidor ou seguidora que está começando o seu blog ou seu canal e tem medo de arriscar?

BR: O segredo é fazer com a alma e não em troca de dinheiro e de fama porque isso deve ser uma consequência daquilo que você é apaixonada em fazer. Viver do blog não é algo fácil, não é nada imediato. Você precisa ter um bom número de seguidores para trazer retorno às marcas, entre outras coisas, e isso vem com o tempo. Tem que dar um passo de cada vez, o ideal é começar pelo que se gosta. Porque o mais importante é conquistar o público, é isso que vale ouro. Produza um conteúdo que gostaria de assistir. Você pode se surpreender com o número de pessoas que se identificam com você. O blogueiro acaba se tornando um amigo virtual. Tem público para todo mundo. Então, não tem uma receita. Seja você. Fale de coisas que você gosta, fale com a alma, com o coração, que dá certo!

 

PDD: Agora faremos um bate-bola rapidinho, você responde com o que vier primeiro à cabeça!!!
Romantismo: valorizo.
Humor: amo.
Vocação: comunicar.
Moda: cada um tem a sua.
Maquiagem: paixão.
Sucesso: uma conquista.
Fico alegre quando: estou com quem amo.
O palco pra mim é: escola
Rio de Janeiro: cidade maravilhosa.
Prazer: trabalhar.
Raiva: desnecessário.
Um ídolo: Justin Timberlake.

Uma Fofa heim, gente? A peça acontecerá no dia 30 de setembro às 20 hs no Espaço Cultural Shopping Bosque Grão Pará.

Ingressos:

Loja É Show – 4° Piso Shopping Boulevard – Quiosque Bonita – 2° Piso Shopping Pátio Belém – Espaço Cultural – Shopping Bosque Grão Pará – Loja é Show – Parque Shopping e no site Bilheteria Digital.

Informações:

91 3355 5202 91 988815202

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…