Home Destaque Dra Andressa Mayhew é nomeada a Melhor em Cirurgia de Alectomia

Dra Andressa Mayhew é nomeada a Melhor em Cirurgia de Alectomia

4 Primeira leitura
0
1
173

Dia Produções concede Prêmio Especial para a  Dra Andressa Mayhew por ser especialista na diminuição da largura nasal.

Estar dentro dos padrões estéticos pré-definidos e ao mesmo tempo, as mudanças constantes ocorridas nestes, são questões determinantes no mundo da estética, onde a valorização da imagem e divulgação desta através das mídias digitais se fazem constantes.

Era da Harmonização Facial têm possibilitado o surgimento das mais distintas e novas técnicas, com resultados obtidos através de técnicas minimamente invasivas antes inimagináveis. Para atender a demanda daqueles incomodados com o contorno e tamanho do nariz, ou da abertura nasal ao sorrir, a Alectomia surgiu e o procedimento tem ganhado cada vez mais adeptos.

A técnica, cujo objetivo principal é a diminuição da largura alar, consiste na remoção de uma parte da “asa nasal” e reposicionamento do tecido. Como resultado, ocorre a diminuição das narinas com consequente correção de possíveis assimetrias.

A Melhor em Cirurgia de Alectomia no Prêmio Dia Produções.

Especialista em Cirurgia de Alectomia, a Dra. Andressa Mayhew é a prova de que, mais do que um diferencial, é essencial o conhecimento das técnicas desenvolvidas. A cirurgiã-dentista, referência para profissionais da área, têm atraído pacientes e celebridades paraenses em busca dos trabalhos executados pela mesma, sendo a ALECTOMIA um deles.

A doutora conta que trata-se de um procedimento ambulatorial, sendo suficiente a realização de anestesia apenas local: “é uma técnica cuja duração não ultrapassa 1h30, não sendo necessária a internação do paciente”, explica Andressa.

No dia 18 de Dezembro de 2019 no Fábrica 242 ela vai receber a sua premiação especial, além de já está sendo anunciada como premiada especial Andressa ainda concorre na categoria Cirurgiã(o) Dentista com outros 3 profissionais e só saberá o resultado deste na cerimônia de premiação.

Cirurgiã dentista possui um currículo de formação de peso

Foto: Lucas Queiroz

Andressa Mayhew, tem 26 anos, se formou pela Esamaz (Escola Superior da Amazônia) e atende em seu consultório no Ed. Mirai Offices. Pós-graduada em Odontologia Hospitalar, pelo Hospital Albert Einstein. Tem aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor e Periodontologia, e curso de atualização de Laserterapia pela USP. Tem 4 publicações internacionais e habilitada no curso SBV profissional (RCP e DEA/DAE) da American Heart Association.

A Doutora realiza procedimentos como: Bichectomia, Gengivoplastia,Peeling Gengival, Aumento de coroa, exodontia, lipólise de papada, Preenchimento Facial, Botox, Profilaxia, Clareamento Dental e Restauração.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cris Personalizados usa sua criatividade e domina o mercado no Baixo Tocantins

Reinvenção no mercado e capacitação profissional ajudaram Cris a avançar com seu negócio. …