Home Destaque Dia Produções faz parceria com a Casa Ronald e concede título de Responsabilidade Social

Dia Produções faz parceria com a Casa Ronald e concede título de Responsabilidade Social

2 Primeira leitura
0
0
95

Na manhã do dia 03 de Dezembro, os diretores da Dia Produções estiveram na Casa Ronald Mc Donald para firmar uma parceria com a presidência da instituição. Na oportunidade, a empresa Dia Produções concedeu à instituição o título de Casa de Apoio Referência do Norte e Nordeste e Honra ao Mérito de Responsabilidade Social. A Instituição receberá o Prêmio na Cerimônia de Premiação que será realizada no dia 18 de Dezembro no Fábrica 242, em Belém-Pa.

A Casa Ronald McDonald Belém tem 7 anos de existência e nasceu a partir da necessidade de uma casa de apoio para abrigar crianças e adolescentes do interior do Pará e de estados vizinhos pactuados, em tratamento oncológico na capital paraense. Muitas crianças não aderiam ao tratamento porque suas famílias não podiam arcar com os custos de estadias, alimentação, transporte e outras despesas em Belém, durante o longo período de tratamento.

Com o conceito de ser “uma casa longe de casa”, a Casa Ronald é destinada a acolher, temporariamente e gratuitamente, crianças e adolescentes de 0 a 19 anos, provenientes do interior do Pará e de estados vizinhos pactuados, em tratamento de câncer no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém.

Em vista disso, além de todo esse reconhecimento a Dia Produções decidiu realizar a troca de doações de brinquedos, alimentos, fraldas e materiais de higiene pessoal por votos nos participantes do Prêmio Dia Produções. Essa ação acontecerá no dia 11 de Dezembro na Casa Ronald.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DANIEL ANDRE CARDOSO
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Outubro Rosa: Mês de Prevenção ao Câncer de Mama

Outubro Rosa é o nome dado a campanha mundial que visa chamar atenção para a realidade do …