Home Melhores do Ano Das passarelas para as paletas de maquiagem, Naiane Alves é indicada ao Melhores do Ano

Das passarelas para as paletas de maquiagem, Naiane Alves é indicada ao Melhores do Ano

5 primeira leitura
0
10
549

A Miss e Modelo Naiane Alves, 28 anos encontra-se em uma nova fase profissional, é conhecida no Pará como uma grande referência no mundo miss após ter conquistado alguns títulos em concursos de beleza, entre eles o Miss Pará 2007 e o Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense em 2009, que abriram muitas oportunidades no mercado artístico em sua vida. Sempre muito focada, Naiane agora se dedica como maquiadora profissional desde 2015. Devido a sua notoriedade, Naiane conseguiu mostrar  sua nova profissão a ponto de ganhar destaque como maquiadora profissional e agora está sendo indicada entre os melhores maquiadores do ano. 

Em entrevista para o Portal do Dia Naiane enfatiza que suas primeiras referências como maquiadora, foram os profissionais de Belém, pois foram eles que a oportunizaram os primeiros contatos com a maquiagem na época de seu auge como Miss. André Ramos e Paula Watrin foram os seus primeiros cursos de automaquiagem, tendo também dicas de seu primo Diego Figueiredo que sempre ensinava técnicas, o que fez despertar um Hobby.

Depois de um tempo no mundo da Moda e dos concursos de beleza, Naiane teve grande influencia do maquiador paraense Romário Gonçalves e no final de 2015 decidiu fazer o primeiro curso com Jr Mendes, Alessandro Alcântara e Helder Marucci, que a fez levar aquilo que era um hobby como profissão. Depois disso a Miss e então maquiadora se especializou com mais alguns cursos, pois ao contrário da grande maioria, ela tinha que desenvolver o dom de maquiar com as práticas e técnicas adquiridas nos cursos, ou seja, não foi um talento que veio de berço, mas sim uma prática adquirida.

O investimento em cursos profissionais abriram seus horizontes “Já fiz vários cursos com grandes nomes da maquiagem social e da moda, amo trocar experiências dessa maneira e acho que um grande profissional tem que estudar e procurar evoluir sempre”, completa Naiane.

Sobre sua indicação ao prêmio melhores do ano da produtora dia produções na categoria de Maquiador, ela diz ter ficado bastante surpresa e agradecida pela indicação, completa ainda que ama o mundo artístico e a infinidade de rumos que ele pode levar. Conheça o trabalho desta profissional clicando em uma das imagens.

Os Melhores do Ano serão premiados em um evento realizado em Janeiro de 2018. Esse ano a produtora trás uma novidade, serão indicados 4 profissionais em cada categoria que disputarão dois prêmios: O Melhor do Ano (escolhido por júri técnico) e o Melhor do Ano da Internet (escolhido através de enquete no Portal do Dia). Confira quem são os indicados na edição 2017 e fique ligado no Portal do Dia para ficar por dentro de tudo sobre o evento, matérias exclusivas, lista completa dos indicados e abertura das votações. Participe!

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Melhores do Ano

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…