Home Geral Cenário Político: 4 notas que você precisa saber!

Cenário Político: 4 notas que você precisa saber!

2 primeira leitura
0
1
134

STF decide por 6 votos a 5 que parlamentares somente podem receber medidas cautelares mediante a aprovação do congresso. A medida posta em pauta no caso do senador Aécio Neves que havia recebido mandato de afastamento pelo supremo e foi submetido a absolvição pelo senado.

TCU bloqueia contas de Dilma Rousseff, Palloci e Grabrielli no caso passadena, defesa da petista diz que já foi comprovado que tudo feito naquela época foi comprovadamente lícito em diversas vezes. Lembrando que ontem (10) foi publicada pesquisa em que Dilma aparecia líder em intenção de votos para o senado por Minas Gerais.

Denúncia anônima leva a polícia de São Paulo a casa de filho do ex-presidente Lula, e não encontra nada! A denúncia era relacionada a drogas. Mas a militância do PT em São Paulo entram na justiça para averiguar o caso, justificando tratar de tentativa de criminalização e sequência na perseguição a família de Lula, uma vez que em São Paulo estão os maiores opositores políticos do petista.


Relator de denúncia contra Temer contesta críticas e se diz ‘pronto para enfrentar quem quer que seja’.
Bonifácio de Andrada responde críticas e disse que seu parecer, favorável a Temer, tem embasamento jurídico. Discussão e votação do texto devem ocorrer na semana que vem.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…