Home Destaque Camilla Uckers: Exagero na busca da perfeição? Entenda o caso que sensibilizou a internet.

Camilla Uckers: Exagero na busca da perfeição? Entenda o caso que sensibilizou a internet.

10 primeira leitura
0
11
2,976

Camilla Uckers ficou conhecida na internet após a gravação de um vídeo no qual relatava sua indignação devido ao erro na escrita do nome de sua banda favorita em uma publicação de um site de fofocas da internet. Depois daí foi só sucesso: famosos da internet no Programa da Eliana (SBT), fez diversos tipos de trabalhos para a televisão e continuou com seu canal no YouTube.

O vídeo que lançou Camilla na internet. Foto: Youtube

Reconhecida pelo seu jeito sempre irreverente e pelo sotaque Nordestino, Camilla sempre se mostrou uma mulher feliz, sem papas na língua e determinada. Com o reconhecimento e a fama, as permutas começaram a surgir como oportunidades à Cearense. Hoje Camilla revela que é vítima de depressão, baixo-estima e nunca foi feliz com seu
rosto e corpo.

Camilla antes de procedimentos estéticos. Foto: reprodução.

Permuta, como é conhecida as trocas de favores feitas pelos Digitais Influencers e empresas, profissionais e lojas, é algo comum no meio. A empresa entra com o serviço, ou presente, e o artista divulga o que foi feito aos seus seguidores. Camilla já havia feito mudança nos lábios com botox, quando divulgou no dia 17 de novembro de 2017 os seus novos procedimentos estéticos: a Rinomodelação e Preenchimento Mandibular.

Momentos depois dos procedimentos estéticos, alta repercussão. Foto: Instagram

Com mais de 70 mil curtidas, e bombando o Instagram da empresa responsável pelo procedimento, Camilla começou a chamar mais e mais atenção. Até que a cirurgia plástica lhe foi oferecida como Permuta. A Cearense fez três sonhadas cirurgias: Lipoaspiração nas pernas e barriga, Rinoplastia e colocou prótese no bumbum.

Mesmo com apenas 37 kg e anêmica, as cirurgias foram feitas ao mesmo momento, e Camilla postou tudo em suas redes sociais. E as imagens eram fortes: gritos, sangue e muitos hematomas.

Recebendo visitas após a cirurgia. Viralizou na internet. Foto: Instagram.

Mesmo sem conseguir andar direito, Camilla manteve seu bom-humor e prosseguiu mostrando tudo aos seus seguidores. O curioso foi que a artista não demonstrava ter recebido orientação alguma no seu Pré-Operatório. Dormia de barriga pra cima, sentava, fazia tudo normalmente, o que demoraria para poder ser feito depois de tudo o que foi realizado.

O primeiro ensaio após as cirurgias. Foto: Instagram.

Os seguidores começaram a perceber alguns poréns: o nariz ficou torto, a artista reclamava intensamente de dor e relatou que teve um problema no nervo ciático: o maior nervo do corpo humano, que se estende desde o quadril até os pés. Viajando ao Rio de Janeiro (com autorização médica) a YouTuber na quinta-feira 11 de janeiro de 2018, voltou as pressas à Fortaleza com infecção na região onde colocou as próteses. Uma ambulância estava a sua espera no aeroporto e a encaminhou direto para um hospital. “Ou tira a prótese ou morre de infecção generalizada”, foi o que ouviu do médico no momento de internação.

Após retirada da prótese e exames, Camilla relata que foi identificado que a prótese foi “mal colocada”. O Médico responsável pela cirurgia não se pronunciou pelo caso. A artista permanece em recuperação e lamenta todos os gastos que tem tido com medicações e fraldas: o barato saiu muito caro.

Mesmo com todo o problema que está passando, Camilla ainda assim recebe críticas dos internautas. “Exagero”, “Não era você que podia bancar tudo?”, questionam. Camilla passa por perrengue, e diz: ”Estou com problemas de aceitação do meu corpo, de como minha bunda antiga é. Eu estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”. Camilla recebe apoio de Andressa Urach, que em 2015 teve um problema parecido e mudou sua vida completamente. Ambas conversam e Camilla recebe visitas de religiosos.

O meu questionamento, leitor: No momento, não é discutível até onde a pessoa vai pela beleza. E os julgamentos devem ser guardados ou então usados como ensinamento para si. Camilla passa por momentos de desespero físico e emocional. Realizou um sonho e depois viu ele sendo retirado e deixando consequências que somente ela consegue sentir e saber o que está acontecendo. 
A internet prega tanto o amor, prega tanto um mundo melhor, porém quando é colocada à prova mostra sua verdadeira face: muitas pessoas se aproveitam do que cresce, do que tem repercussão, mas só acompanham o auge.
Enquanto a Camilla estava bem e vista mais bonita com os procedimentos que fazia, choviam comentários de elogio. Na complicação, chovem os novos comentários do quanto a sociedade impõe padrões de beleza, do quanto a artista se importa com sua aparência e que tudo poderia ser evitado.
Camilla Uckers recorreu às cirurgias, mas quem muda, por exemplo, o cabelo com coloração, forma, também realiza por questões de vaidade e para se sentir melhor. Deu errado com a artista como poderia dar errado com qualquer outra pessoa, com qualquer outro procedimento. Inclusive como já deu! 
Leitor, não se esqueça que no momento Camilla precisa de oração, boas vibrações e energia de força! O que ela precisa aprender com isso tudo é algo que ELA deve descobrir sozinha, não cabe a outra pessoa.
Deixem nos comentários palavras boas, e espalhem o amor!

Redação: Marco Júnior

Instagram: @xmarcojunior

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Um Marco
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Rayana Corrêa: a colecionadora de títulos Paraenses

Dona de um carisma singular, uma beleza inconfundível e um Instagram com mais de 120 mil s…