Uma câmera de segurança instalada em um trecho de uma avenida em Dallas, no Texas (EUA), capturou o momento em que um homem tira uma cadelinha a força do carro e a solta na mata ao lado da rua. Em seguida ele volta para o carro e vai embora.

O vídeo mostra o momento que a organização Dowdy Ferry Animal Commission encontra a cadelinha. Isto pois os voluntários monitoram a área já que ela é notória pelos casos de crueldade com animais.

O resgate aconteceu cerca de nove horas após o abandono. Àquela altura, a corrente amarrada em seu pescoço estava completamente enroscada nos galhos e ela não conseguia se mover.

Ela foi levada até o abrigo da Sociedade para a Prevenção da Crueldade aos Animais do Texas. Foi lá que Reagan Henderson e Zachary San Roman a conheceram.

Eles sentiram uma conexão instantânea com KD. E, depois de horas brincando com a cadelinha, eles decidiram levá-la para casa.

Naquele momento, o casal ainda não conhecia o triste passado de KD. Tudo o que eles sabiam era que eles tinham adotado uma cachorrinha extremamente dócil.

Agora, ela está vivendo como todos os cachorros têm o direito de viver.

Segundo Henderson, KD adora carinho na barriga, abraços, caminhadas, assistir TV e conhecer novas pessoas.

A SPCA do Texas espera que a história de KD ajude a conscientizar a população de que o abandono de animais é ilegal e que os abrigos existem para ajudar a encontrar lares novos para os animais que precisam.

Gorge Spears foi preso no dia 11 de setembro, cerca de um mês depois de ter abandonado KD. Ele se entregou às autoridades depois que foi emitido o seu mandado de prisão.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…