Home Destaque Bruna Gomides é aclamada Miss Brasil Hispanoamérica 2019

Bruna Gomides é aclamada Miss Brasil Hispanoamérica 2019

2 Primeira leitura
0
7
742

Mineira é a aposta da DiA Produções em busca de mais uma coroa Internacional para a franquia Empresarial.

Bruna Gomides, de 25 anos foi anunciada no último sábado pela organização do Miss Brasil Empresarial e DiA Produções como a representante do Brasil no Miss Hispanoamérica International que acontecerá na República Dominicana em Agosto de 2019.

A mineira Biomédica de formação é grande destaque na publicidade no seu estado, realiza campanhas para marcas, editoriais de moda e participa de desfiles na qual sempre é chamada para fazer parte do casting. Bruna foi a Miss Minas Gerais Empresarial 2017 e 1ª Embaixadora do Miss Brasil Empresarial em sua primeira edição, que conferiu o título pelo segundo lugar no certame que elegeu Francielly Ouriques.

Bruna Vice-Campeã do Miss Brasil Empresarial 2017

As eleitas no Miss Brasil Empresarial 2017

A organização do Miss Brasil Empresarial oportuniza às suas Embaixadoras o envio para diversas franquias internacionais. Depois do grande sucesso que a franquia obteve nos últimos certames internacionais a qual levou suas representantes a conquistarem os títulos de Miss Ásia Pacific International 2017, Vice-Miss Ásia Pacific International 2018 e Miss Panamerican International 2018; Bruna buscará o título inédito para o Brasil e diz estar muito feliz por ter sido escolhida para esse feito.

A preparação de Bruna Gomides será por conta da produtora Dia Produções que fará todos os ajustes necessários para um excelente trabalho, ainda contará com o alicerce de preparação de Francielly Ouriques que dará suporte com dicas e instruções fundamentais para a conquista do título.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cris Personalizados usa sua criatividade e domina o mercado no Baixo Tocantins

Reinvenção no mercado e capacitação profissional ajudaram Cris a avançar com seu negócio. …