Home Destaque Boi Nobre é Patrocinador Master do Esquenta de Carnaval em Santa Izabel

Boi Nobre é Patrocinador Master do Esquenta de Carnaval em Santa Izabel

3 Primeira leitura
0
0
69

A Produtora Dia, lançou um projeto ousado em Santa Izabel que visa levar diversão e atrações para a população do município. No próximo 01 de Fevereiro de 2020 inicia o Projeto denominado ESQUENTA DE CARNAVAL DE SANTA IZABEL que contará com 3 atrações de Belém do Pará: Banda Pirô, Adriana Oliver e DJ Jesus irão comandar a festa que será realizada na Casa de Show Jurunense.

Empresário Nyoshy aposta em novo projeto de entretenimento em Santa Izabel do Pará

A Boi Nobre através de seu proprietário apostou no diferencial trazido pela empresa, que planeja uma área backstage no evento para patrocinadores e convidados vips com Open Bar de Drinks durante o Esquenta de Carnaval. A saber, a Boi Nobre tem pouco mais de um ano no mercado e está comercializando o que existe de melhor quando o assunto é Carne Bovina sem perder a qualidade e tradição de suas carnes nobres. A Casa de Carnes Boi Nobre garante confiança na procedência de suas carnes, pois, investir na satisfação dos clientes, é o que faz o sucesso da casa.

O Patrocinador Master usufrui dos serviços de Marketing Empresarial da Dia Produções

O grande diferencial do evento realizado pela Produtora é a expansão dos serviços da empresa Dia Produções para Santa Izabel e região. A Empresa Dia Produções trabalha com Marketing Digital, Empresarial e Eventos há 7 anos e terá em Abril o lançamento da edição impressa da Revista do Dia que distribuirá 2.000 exemplares gratuitamente levando informações de serviços, produtos e empresas que desenvolvem o trabalho nas diversas áreas do mercado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cris Personalizados usa sua criatividade e domina o mercado no Baixo Tocantins

Reinvenção no mercado e capacitação profissional ajudaram Cris a avançar com seu negócio. …