Home Destaque Avião da dupla Maiara e Maraísa sai da pista antes de decolar

Avião da dupla Maiara e Maraísa sai da pista antes de decolar

1 primeira leitura
0
6
1,234
Dupla havia se apresentado em Maringá. Foto: Maraia e Maraisa/Tuia do Paraná/Divulgação/Reprodução

Durante o procedimento de decolagem, o pneu do avião da dupla sertaneja Maiara e Maraisa teve o pneu estourado, no aeroporto de Maringá, na tarde deste domingo (15). Elas se apresentaram na cidade na noite de sábado (14) e seguiam para o Rio Grande do Sul.

De acordo com a assessoria de imprensa das cantoras, ninguém ficou ferido e a dupla já seguiu para São Borja/RS, onde se apresentam neste domingo. Depois do acidente, elas mantiveram a agenda de shows e utilizaram uma aeronave diferente. Fotos feitas por um blog do município mostram o jatinho fora da pista e com um dos pneus estourado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…