Home Geral Amanda Bastos: uma história ascendente na área beauty.

Amanda Bastos: uma história ascendente na área beauty.

1 primeira leitura
0
0
43

Ela tem 24 anos, formada em engenharia ambiental e acadêmica em design de moda, atua como maquiadora profissional há 3 anos. Amanda trabalha em seu próprio Studio de beleza onde também já ministra cursos de auto-maquiagem associando a outros cursos que são lecionados em seu espaço.

Amanda se orgulha em dizer que foi única maquiadora de Belém a participar do congresso Internacional de maquiagem de 2018 que aconteceu em Salvador-BA, e encara isso como primordial para a carreira de quem busca a cada dia o aprimoramento.

“A área da beleza sempre me fascinou, tudo o que a envolve me atrai e me fascina, vejo nela não só a oportunidade de empreender, mas também de empoderar mulheres a serem cada dia mais lindas e afirmativas diante da sociedade dos padrões”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Edimano Monteiro Decor é eleita a Melhor Empresa de Decorações do Baixo Tocantins.

Foi eleita a Melhor Empresa de Decorações do Prêmio Dia Produções 2018 Quando o assunto é …