Home Destaque A Miss Brasil Empresarial fala sobre sua preparação para o MAPI em entrevista exclusiva

A Miss Brasil Empresarial fala sobre sua preparação para o MAPI em entrevista exclusiva

7 primeira leitura
Comentários desativados em A Miss Brasil Empresarial fala sobre sua preparação para o MAPI em entrevista exclusiva
2
311

Uma breve entrevista com imagens da mais bela da publicidade brasileira.

Repórter do dia – Olá Francielly, este é o Portal do Dia, e em seu lançamento já estrevistaremos você que foi uma das últimas misses eleitas no Brasil que vai representar o país em novembro, através de uma parceria com o @dia_producoes e o Miss Asia Pacific International. Pode se apresentar ao público do portal?

Francielly Ouriques – Olá! Muito obrigada pela entrevista, é sempre bom poder conversar com o público sobre o que sentimos após um grande momento como este que estou vivendo.
Eu sou a Francielly Ouriques, catarinense de 25 anos, Gestora de Rh, empresária e modelo, fui eleita a Miss Brasil Empresarial em agosto na capital do Pará em um grande evento nacional que me encheu de orgulho em ser a pioneira da franquia. Com o título fui escolhida a representar o Brasil em um grande concurso internacional, o Miss Ásia Pacific International nas Filipinas em Novembro, a terra dos grandes concursos de beleza, e é lá que mostrarei toda a força da mulher brasileira, com fé e garra da catarinense que hoje é “A Beleza da Publicidade”.

Repórter do Dia – Muito bem, e qual a diferença no conceito de uma miss Brasil tradicional, ou uma Miss Brasil de outra franquia qualquer, para o título de Miss Brasil Empresarial?

Francielly – A diferença é basicamente pelo apelo publicitário, todas que eram candidatas tinham destaque em seus estados por estarem envolvidas em muitas campanhas publicitárias, e a intenção era que a vencedora além de uma miss completa, tivesse um forte apelo com as marcas, uma beleza comercial e flexível, mas ser uma miss em essência continua estando acima de outros requisitos. Ter educação e representatividade está para a miss como a instrução está para um professor, e a honestidade deveria estar para o político.

Repórter do Dia – Pra você,  o que mudou depois do título? Sabemos que já possui outros, mas este foi especial por ter tirado o primeiro lugar com todo o esforço que fez conforme quem acompanhou sua preparação pôde observar!

Francielly – Sim, sempre repito que participei de vários concursos de beleza e de miss propriamente dito, porém este foi meu momento redentor, fui eleita a primeira, a beleza da publicidade, algo que eu já fazia e foi muito gratificante pra mim ser a grande eleita de todo o processo! Ganhei mais do que prêmios materiais, ganhei admiradores, um passaporte pra representar novamente meu Brasil pra fora contra mais de 50 Mulheres de todo o mundo, e ganhei grandes amizades, e isso não se pode trocar por nada! A experiência de vida, e na vida é o maior retorno que se pode ganhar com um título desse contexto.  Pra mim tá sendo especial e um momento único!

 

Reporter Do Dia – E sua preparação para o internacional? Algo especial?

 

Francielly – Bom, basicamente o que já venho fazendo desde a preparação pro nacional, sempre tive regras, e sigo minha dieta e meus exercícios, sobretudo funcional.

 

Reporter Do Dia – E qual seus planos para o futuro? Curto, médio e longo prazo?

Francielly – Meus planos para o futuro são imediatos, meu futuro é amanhã, tenho um passo de cada vez pra dar e assim estou fazendo! O momento é de curtir cada dia, e preparação pra trazer um título inédito e grande para o nosso país, que vive tão cheio de problemas de toda ordem pra resolver, e que precisa desses momentos bons e felizes para se entreter, torcer e ter orgulho de quem os representa! Pra mim seria uma grande honra ser a Miss Ásia Pacific International, trazer o título para o ocidente e aguçar esse público tão apaixonado por concursos de beleza que temos aqui! Meu foco agora é total para o MAPI. Após, temos quase um ano ainda de reinado como a mais bela da publicidade nacional e muitos trabalhos a fazer, é claro que pretendo estar com o título internacional. (Descontraída, termina)

 

by: Reporter do Dia – Entretenimento.

foto: (Arquivo pessoal)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Entrevista Exclusiva com Bianca Andrade: A Famosa Boca Rosa

    Bianca Andrade, nascida e criada em uma comunidade do Rio de Janeiro, não pensava que sua …
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Repórter do Dia
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Miss Brasil Empresarial 2018 – Escolha a Miss Popularidade!

Vote em uma das 19 candidatas que concorrem ao título de MISS BRASIL EMPRESARIAL 2018 e fi…