Home Destaque A Micropigmentadora Kalissa Silva inaugura Studio de Beleza

A Micropigmentadora Kalissa Silva inaugura Studio de Beleza

3 Primeira leitura
0
5
151

Um segundo espaço para embelezar as suas clientes

A empreendedora e micropigmentadora Kalissa Silva inaugurou, no último dia 27, seu segundo espaço, o Studio de Beleza Kalissa Silva, localizado no bairro Batista Campos, na Av. São Pedro, 842, sala 201. Funciona de terça a sábado, com 1 profissional de design e mais 2 micropigmentadoras. Serão realizados procedimentos de desing simples, micropigmentação de sobrancelhas, limpeza de pele e alongamento de cílios.

Após muita luta e persistência, a empreendedora realizou seu segundo sonho, ao lado de uma equipe talentosa e capacitada, que era de proporcionar às suas clientes mais conforto e qualidade com um novo studio. Além desse, Kalissa também atende, desde 2018, no Kalissa Silva Micropigmentação, endereçado no Edifício Angra, na Tv. São Pedro. Foi, como ela mesma diz, um curso de Design de Sobrancelhas que mudou dela vida e, claro, a vida de muitas mulheres, trazendo a elas a renovação e autoestima.”No dia da inauguração”, conta Kalissa, “eu senti que todas as dificuldades que vivi na vida valeram a pena ali naquele momento, que nossos sonhos são realizáveis, e que só depende de você”. Agora os desafios são outros: manter os 2 negócios, pois mais pessoas dependerão de seu trabalho e de suas clientes e, também, fazer com que essas clientes se sintam satisfeitas nessa nova fase. Kalissa não pretende parar por aí: sua próxima meta é montar uma Academy de Micropigmentação.

É importante lembrar que Kalissa Silva é ministrante de cursos nessa área e em design e já realizou mais de 2 mil procedimentos. Não só isso, como é uma das indicadas ao Prêmio Mulher 2020, pela Dia Produções, na Categoria Micropigmentação.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por portaldodia
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Personal Luís Antônio é Patrocinador Oficial do Prêmio Mulher 2020

  O personal trainer Luis Antonio é o patrocinador do Prêmio Mulher 2020, evento da D…